Perguntas frequentes:

- O aplicativo é mesmo gratuito?
Sim, o aplicativo é 100% gratuito. Entretanto, o cadastro automático de processos com base no publicado nos Diários Oficiais brasileiros, com separação por tribunais e por varas, somente é feito com a contratação do serviço de publicação da Imperium Solutions, bem como o recebimento diário das publicações dos processos, serviço este que é disponibilizado através do aplicativo JusImperium. Esse serviço é oferecido de forma gratuita a todos por 30 dias a contar da data da criação da conta do usuário.
- Quais os diários oficiais que contam na pesquisa de publicações e processos da Imperium Solutions?
Atualmente pesquisamos os processos e publicações dos seguintes Tribunais:

. TST

. TRT em todo o Brasil

. TJMG

. TRF1 - MG

. TRF1 - 2ª instância

Em breve haverá expansão para todos os Diários Oficiais do país.

- O e-mail de confirmação do cadastro não chegou, o que fazer?
Verifique em sua caixa de Spam se o e-mail foi direcionado para lá. Caso ainda assim não encontre o e-mail, entre em contato com nosso suporte.
- Meus processos não apareceram no cadastro automático, o que aconteceu?
Os processos enviados de forma automática são pesquisados de acordo com o que é publicado nos Diários Oficiais brasileiros, com base no nome do advogado cadastrado. Portanto, para que seu processo apareça no cadastro online é necessário que o mesmo tenha sido publicado em algum dos Diários Oficiais consultados pela Imperium Solutions (consulte a lista aqui) nos últimos 3 (três) meses, e que nessa publicação conste o nome cadastrado pelo advogado em nosso aplicativo. É importante verificar se o nome cadastrado no aplicativo para pesquisa está correto conforme é feito nas publicações dos Diários Oficiais. Entretanto, caso o processo tenha sido publicado nesse período e o nome esteja correto e mesmo assim o mesmo não tenha aparecido na listagem, pedimos que entre em contato com nosso suporte para verificarmos o problema.
- Apareceram diversos processos no cadastro automático que não são meus, o que pode ser?
Verifique se o seu nome está listado dentre os advogados do processo que você desconhece. Caso esteja cadastrado o seu nome e não seja você, pode se tratar de um homônimo. Para diminuir a ocorrência de nomes homônimos, importante selecionar para pesquisa apenas os tribunais para os quais possui interesse em receber publicações. Entretanto, caso o problema persista, você pode marcar o processo como Ignorado que as publicações do mesmo não mais constarão na sua listagem de publicações. Caso não se trate de um nome homônimo, entre em contato com nosso suporte para podermos solucionar o problema.
- O link do processo com o site do Tribunal não funciona, o que fazer?
Há algumas causas para a ocorrência desse problema. Verifique se o site do Tribunal selecionado não está com problemas; verifique se sua internet está funcionando perfeitamente; verifique se você selecionou a opção correta ao informar se se trata de um processo de primeira ou segunda instância, físico ou eletrônico; verifique se não se trata de um processo com segredo de justiça cuja consulta sem a assinatura eletrônica seja vedada. Caso não seja nenhum desses casos, entre em contato com nosso suporte para podermos solucionar o problema.
- Como posso cancelar minha assinatura?
Entre em contato com nosso suporte informando seu e-mail e o pedido de cancelamento que entraremos em contato para proceder o cancelamento.
- Verifique aqui nossos termos de uso e política de privacidade.
- Suporte: Não encontrou sua pergunta aqui? Entre em contato conosco que teremos o prazer em ajudar.
Entre em contato conosco através do nosso site, pelo chat de seu aplicativo ou pelo e-mail suporte@jusimperium.com.br